segunda-feira, 8 de março de 2010

Diario de Bordo #12 - Apetite Musical

Boas Tardes.

Deixo-me nas já habituais tertúlias políticas e viro-me para as questões musicais.
Ao longo deste post, irei colocar algumas das bandas/cantores que eu mais aprecio, deixando, mais uma vez, um incentivo aos autores do blog que eles próprios façam posts com bandas que achem acima da média.

Aviso ainda que a escolha será totalmente aleatória, tendo eu apenas coloca-las por ordem alfabética.

Alice in Chains



Artcic Monkeys



Bon Jovi



Coldplay



Frank Sinatra



Filipe Pinto



Gogol Bordello



John Mayer



Kings of Leon



Metallica



Muse



Nirvana



Oasis



Ornatos Violeta



Pearl Jam



Radiohead



Ray Charles



Red Hot Chilli Peppers



Rolling Stones



Rui Veloso



Stevie Wonder



The Fray



The Strokes



Tina Turner



U2



Whitney Houston



De que me lembro, os meus "mais preferidos" são estes. Agora se acharem que ha alguma banda que escandalosamente nao está aqui, digam e eu coloca-la-ei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-te de Coisas e Comenta !