sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Retrospectiva...

Amigas e Amigos,

Agora que o semestre já terminou para muitos, considero ser o momento correcto para olhar para trás e reflectir um bocadinho.

Confesso-vos que no passado dia 11 de Setembro (coincidência ou não com os eventos de há 8 anos!) cheguei a lacrimejar com as notícias da colocação no Ensino Superior: Gestão no ISEG. Na minha cabeça não era este o meu futuro. Eventualmente acabei por aceitar o facto, olhei a coisa pelo outro lado (entrei no Ensino Superior) e foi com naturalidade que fui formalizar a minha inscrição.
Eu, que venho de uma escola que conheço há 15 anos (!), um ambiente onde toda a gente se conhece, tal como numa família enorme, uma segunda família mesmo, entrei finalmente num meio que, não direi totalmente desconhecido mas sim muito menos ordinário (sinónimo de comum :) ). Nada de sustos ou coisas parecidas apanhei. Só tinha receio somente de, no ambiente onde me tinha de inserir, não encontrar pessoas amigas e dispostas a conhecerem-me.

E chego finalmente à parte que vos interessa realmente =)

Apresentei-me, conheci-vos e vocês conheceram-me. E digo-vos, há muito tempo que não tinha uma sensação tão boa e feliz que foi a de fazer novos amigos e, acima de tudo, poder contar com eles como verdadeiros amigos (e amigas!) e não somente como conhecidos e como colegas de turma. VERDADEIROS AMIGOS

Agradeço-vos do fundo do coração ("ih João!, Deixa lá de ser lamechas!!!") por me terem acolhido, pelo tempo que passámos juntos e por todas as boas sensações e todos os bons sentimentos que despertaram em mim.


Agora que a retrospectiva está feita, (ok, não está cá tudo o que passámos), é altura de pensar no futuro.
Independentemente das avaliações que aí vêm e que ditarão os meus próximos 6 meses, quero fazer ainda muito com vocês. (Sim Carolina, vamos um dia destes a Belém. Só não prometo é que vamos a pé...), e ainda viver grandes momentos com os meus amigos.

Bem hajam.

Beijos enormes para as amigas ***

Abraços para os amigos

E até um dia destes... (Ufa!... Já se calou...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-te de Coisas e Comenta !